quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ser Fã

Acho muito digno começar meu blog falando do quanto é bom ser fã e como me sinto amando minha
Diva que vai ser sempre muito falada neste espaço
Então posto aqui algumas palavras de desabafo a uma pessoa que amo com todas as minhas forças !!!





Aprendi a Te Amar muito cedo !!!
Quando te conheci tinha apenas 8 anos e já sabia
o que queria para mim,e o que eu queria,era uma
pessoa pra amar por toda vida,uma pessoa que fizesse
meu coração disparar quando escuto a sua voz,grave e
cheia de harmonia,tudo que eu queria era uma pessoa
que me enchesse de orgulho pelo que é,pelo seu talento,
pela sua capacidade de se destacar num mercado tão
disputado e cheio de cantoras já consagradas .
Mas você veio,e veio melhor do que eu imaginava.
Tenho orgulho de ser sua fã,e dizer a todos que você é minha DIVA Ainda quando criança,quando me apaixonei pela canção
Acreditei no que você disse "Eu vim pelo que sei,e pelo que sei você gosta de mim"
E é por isso que vim.E hoje estou aqui pra dizer que faço parte
dessa história desde o inicio e vai ser eterno,sempre será eterno.
Pois é você Ana Carolina é a minha Vida !!! Você Diva faz parte de mim
Não imagino minha vida sem você,não imagino viver sem
a emoção de saber que estará na TV e eu vou te ver daqui a alguns minutos.
Não imagino viver sem ir aos seus shows,chegar cedo e ficar horas na fila
não só pra te ver perto,mas pra ter a sensação de que sou FÃ a sensação
de ultrapassar os limites,de poder gritar TE AMO no meio da rua pra
todo mundo ouvir e saber que estou ali por você,faça sol ou faça chuva
Estou sempre contigo,em meio a "Uma louca tempestade" ou num quarto
"Trancado" pode ter certeza,que vivo por que tenho você.Pode ter
certeza que meu mundo Gira em torno do Teu Mundo !!!

Ass:Bina texto criado : 09/09/2010 e postado : 29/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário