segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em meio ao transito de 35 graus


Parecia um dia como outro qualquer,o que era apenas um passeio me trouxe toda aquela angústia de não te ter aqui.Talvez não estaria contigo agora,mas poderia dizer que te tive e me conformar com o presente.E o presente neste dia seria mais agradável.
O calor chegava aos 35 graus,seguíamos normalmente até que o transito parou.Eu olhando para a janela vi você na porta de uma loja,o que senti não cabe em palavras.Passou um breve filme na minha cabeça naquele momento,como pude não senti amor por quem me amava,me desejava e só queria meu bem? Como não dei a valor a pessoa aparente mente incrível que você era? Não sei.Não sei porque naquele dia em que o universo conspirava ao nosso favor,eu fiz o favor de escolher outra pessoa que nada significou invés de você.A virada de costas que você me deu naquela noite se repetia como flexs de luz.Otária! Foi isso que fui.
Me arrependo e não nego,afinal vou negar para quem? Se nem contigo posso falar mais.Até porque minha ficha demorou para cair e quando caiu você já era de outra.E que você possa ser muito feliz com essa outra,acredito que o que é meu estar guardado e não desejo nada que seja dos outros.Hoje seu amor é dela,seu desejo é dela e seus dias são dela.Mas quando o carro foi aproximando de você percebi que você me viu e pela sua reação vi que não fui uma simples passagem pra você.Em meio a tremedeira que me consumia senti vontade de ri,foi ai que vi seu sorriso.Tentei mandar um tchau pelo menos mas não consegui.Conforme o transito ia fluindo,ia me afastando de ti.Estranho que não sinto vontade de te ter,é só arrependimento mesmo.Na realidade é só a impressão de que os dias passados ao seu lado seria melhor vividos que sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário