sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu sou Marineiro !!!

Eleições 2010 Vote Certo !!! Vote a favor do Brasil !!!


Hoje dia 1 de outubro de 2010 vou fazer um desabafo sobre o destino do Brasil que vai ser resolvido nas urnas daqui a 2 dias .
Não é de hoje que já tenho certeza do meu voto .
Meu voto é da Marina Silva e vou votar com muito orgulho numa mulher que sempre admirei e sonhei em vê-la onde ela está,se elegendo a presidência da república o cargo mais importante de uma nação.
Acompanho sua política desde 2007 quando ainda era Ministra do Meio Ambiente e se eu me interessasse por política antes disso com certeza teria mais anos de admiração a essa grande mulher que tão bem fez aos lugares em que foi deputada ou senadora ou mesmo Ministra.
Sua história de vida é impressionante  o que mostra ao Brasil que necessitamos de alguem para nos representar,que realmente seja brasileiro que ame seu país,que lute para alcançar seus objetivos e que nunca desista .
 Hoje tenho Fé num segundo turno acredito que os brasileiros podem acertar,se tirarem essa venda de acharem que só existe candidatos dos partidos mais ricos que tem mais dinheiro pra gastar em campanhas políticas de grande proporções.,e finalmente olharem para quem está certo na verdade CERTA,peço aos brasileiros para que olhem para MARINA SILVA uma Presidente de verdade que vai saber muito bem administrar o nosso país .

Peço aos meus leitores que me ajudem a levar Marina Silva ao segundo turno pois o Brasil merece uma política de qualidade .
Isso é tudo e Obrigada !!!
Ass:Sabrina Vitória (Bina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário