terça-feira, 26 de outubro de 2010

' Gato o melhor amigo do Homem '

São os gatos os melhores amigos 
do homem ...

Que os cães são os melhores amigos do homem todo mundo sabe 
Mas hoje eu resolvi escrever um texto para provar que isso não é verdade 
Fiz esse texto em defesa dos gatinhos que são animais dóceis amigáveis e
além de tudo companheiros ...

Estreando como modelo Minha gatinha " Cissa " que faz a alegria dos meus dias 
por mais que ela seja bem independente o que é uma grande qualidade dos gatos a 'Independencia',minha companheira de sempre ...




                                                              Ainda na infância 




                                                Cissa com sua mamãe Branquinha  

                                                     Cissa tomando um suquinho

Como diz na canção " História de uma gata " :
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria



Sempre fui assim e sempre vou ser !!!


                                                 Por que sempre que preciso de algum
                                           pra me fazer companhia encontro carinho
                                          e afetividade na minha gatinha ... ♥


                                               E é a convivência que nos fez iguais 
                                                   Cissa entrando no meu vicio 
                                                      Meus amores Ana & Cissa !


                                          E para ter um bichinho desses é necessário muito jogo de paciência não só por que soltão muitos pelinhos,principalmente em tempos de troca de pelôs,mas principalmente quando acham que são crianças (risos)

                                             Toda positividade eu desejo a VOCÊ ♪

E para terminar esse texto que demonstrou um pouco do amor que eu sinto pelos gatinhos,e que teve como estrela principal minha princesa Cissa 
Esse texto é só uma prova de amor ♥


                                                                        Te amo  ♥
                        

                                                                     By : Bina 

ps : Musica " História de uma gata "Com Vanessa da Mata
Me alimentaram
Me acariciaram
Me aliciaram
Me acostumaram

O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé... de gato
Me diziam todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vai cantando assim

Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás

De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim

Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconheceráshttp://www.youtube.com/watch?v=cPyDLLFSKo4&ob=av2e

Nenhum comentário:

Postar um comentário