terça-feira, 9 de novembro de 2010

OMG Musicas novas da minha American Diva Queimadas =/

O estúdio do mais novo produtor de Britney Spears 
Pegou fogo ontem
Destruindo todas a musicas demo,do próximo cd da cantora !

Prejuízo é a palavra que define a situação do produtor Rusko, que trabalhava duro em novas canções para Britney Spears. Um acidente grave aconteceu em sua casa e ele perdeu várias músicas demos feitas para a Princesa do Pop.




Conforme informações do blogueiro Perez Hilton, o carro de Rusko explodiu ontem e colocou sua casa em chamas. Embora não tenha ficado ferido, seu estúdio de produção foi completamente destruído. No local, estavam as produções para o próximo álbum de Spears que não foram salvas.

Mais cedo, Adam Leber, empresário de Britney, contou no Twitter que na próxima sexta, 12, ela entra em estúdio para gravar uma canção inédita ao lado dos produtores Dr. Luke e Max Martin. O novo álbum da cantora é esperado para o começo do ano que vem.


 Tristeza = Essa é a única palavra que define o que eu estou sentindo nesse momento,após receber essa noticia,afirmo aqui,nesse espaço que é meu,que se for preciso farei mais uma promessa para esse cd ser lançado.
Quase um ano de espera,o fracasso não é a palavra que desejo a minha Diva americana !


TE AMO BRIT 
HOJE E SEMPRE ... 






BY:BINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário