terça-feira, 23 de novembro de 2010

Poema Feito por mim *---*

O Olhar da Viúva 

Eu vi o olhar dela 
Vi aquele olhar por detrás daquele óculos de lente reluzente como o sol
E espelhada como aquele grande espelho de seu quarto que vejo quase todo os dias  à dezessete anos

Eu vi o olhar daquela mulher que me acolheu nos teus braços 
Oh belos braços,que só não são mais belos por que tudo que à nela é belo,é lindo,é vivo.
Foi a sua vida,essa forma tão viva de viver,que me fez querer viver,para então poder viver ao lado dela.

Hoje aquele olha que vi por trás do óculos 
Era um olhar de despedida
Um olhar de agradecimento
E mais que tudo um olhar de amor 

Então ela subiu no avião ...

Não,não,não ...

As lágrimas que desciam dos meus olhos começaram a secar ...

Quando derrepente a vi descer do avião 
Pelo campo de mato que nós estavamos 
E vim correndo na minha direção 

Estava linda como sempre esteve,mas naquele dia foi diferente tive a certeza de que ela era minha 
Estava com uma roupa rosa,que combinava com o pano que segurava seus cabelos,seu batom vermelho brilhava,nos pés todo o equilíbrio,mesmo,com a altura de seu salto e no rosto aquele óculos espelhado.
 
Não,não,não ...

Ela não foi embora 
Ela voltou pra mim 
Ela voltou pra nossa hitória.



Poema 
Olhar da Viúva 
(Sabrina Vitória "Bina")

BY:BINA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário