domingo, 10 de abril de 2011

Amores impossiveis,isso é possivel ?

Ontem quando perguntei no meu twitter sobre amores impossíveis acabei me surprieendendo com a quantidade de respostas que eu recebi.

A pergunta foi a seguinte
Quem ai,como eu eu teve ou tem um amor impossível ?

Descobri que todos os dias eu descubro que os meus amigos tem mais coisas quem comum comigo  do que eu possa imaginar.E também descobrir que a paixão é isso !

A paixão nada mais é do que a vontade de estar com alguém que tanto deseja mas que você sabe que isso não é possível.

Um casal,ou seja,duas pessoas estão se amando e não se apaixonando.Quando você ama e diretamente é correspondido você simplismente ama.Quando você ama e não tem condições de ser correspondido,você se apaixona!

Então é isso,primeira conclusão amar é preciso,se a apaixonar é doloroso.

Doloroso por que dói mesmo.Apaixonar que um Q de tristeza que não existe no amar.

Mas será que é possível trocar o impossível pelo possível ? 

Não sei,mas sei que temos braços,pernas,bocas,ouvidos e seis fartos (mentira "Risos") e somos seres capazes de lutar e correr atrás dos nossos objetivos e sonhos.

Quem sabe um dia acreditando e persistindo a paixão não vira amor.

Eu acredito,eu sigo,eu vou !

Frase do dia = Para os sonhos serem realizados,eles precisam ser sonhados.Nunca deixe de sonhar,por que se os sonhos morrem,todo os resto também acaba.



OBS:Beijos.Durma bem (risos)


By:Bina    

Nenhum comentário:

Postar um comentário