quinta-feira, 14 de abril de 2011

A timida Cara de Pau

Nos últimos dias estou numa crise de axistência danada.
Por isso não tinha cabeça para escrever um novo texto.
Só que agora estou aqui no pc exercendo o oficio
de uma mulher apaixonada,estou no YouTube navegando
nos vídeos,daquela pessoa que só tem um espaço amplo
no meu coração,e confesso que está me fazendo super bem.
Nada melhor que uma grande destração,para espantar uma grande
tristeza que predomina num frágil coração.



Então estava aqui pensando comigo,tanta gente me chama de
cara de pau,será que eu realmente sou ? Não sei.
Mas alguns atos meu já me confirmaram que sim,e tiraram essa (?)
que tanto percorreu na minha memória,por poucos segundos,mas percorreu.

Cheguei a conclusão de que sou cara de pau,mas derrepente veio na minha memória
lembranças da minha infância.
Eu era super tímida!
Na escolinha,tinha vergonha das professoras e muitos vezes até dos colegas de turma.
Sempre tive vergonha das amigas da minha mãe,e muitas vezes das minhas próprias
tias.Tenho uma nítida imagem de vergonha mais das mulheres do que dos homens,
que são vagos na minha memória,mas que também estão aqui.

Então cheguei a mais uma conclusão.Sou uma tímida cara de pau,e nunca tive a oportunidade
de exercer essas duas funções juntas.Mas espero ter,e espero que não demore muito,até por que
na minha cabeça já tenho todo um esquema preparado para que isso aconteça.Na verdade é
só um sonho,mas como eu disse num texto anterior,para os sonhos serem realizados eles precisam
ser sonhados.
Então lá vou eu,rumo ao exercício da tímida cara de pau,e rumo a realização de um grande sonho!





OBS : Tímida Cara de Pau,é sexy ! Ela simplesmente encanta,pelo que esconde por trás da pele de tímida,
por trás de um olhar doce.Ela é sexy quando é cara de pau,e esponhe todos os seus desejos e prazeres de uma
mulher que simplesmente precisa!

By:Bina







Nenhum comentário:

Postar um comentário