quinta-feira, 19 de maio de 2011

Iguais apenas Iguais

Nunca consegui dividir o certo do errado.Sinceramente nunca tive vocação pra isso,chamo de vocação por acredito que cada ser nasceu pra alguma coisa.Eu não nasci pra ter que aprender,não nasci para que outras pessoas digam o que eu devo fazer ou como devo agir.Eu acredito que vim ao mundo apenas para viver,por que para entende-lo tenho certeza que não nasci.

Não consigo entender o por que da divisão que os seres humanos criaram para si mesmo,não consigo entender a palavra PRECONCEITO nem toda a merda que ela significa.Não consigo entender a falta de amor que predomina neste mundo.Nós somos pessoas,uns acreditam que criadas por um ser Maior Divino,outras acreditam que viemos do lodo e tivemos vários processos de transformação da nossa espécie,processos esses que só transformou o ser humano por fora,só a casca humana foi transformada.Por que a mente poucos tiveram a capacidade de evoluir.

Não da pra entender o por que do RACISMO se todos nós somos tão parecidos,se nós temos os mesmos órgãos,os mesmos sentimentos,a mesma capacidade de multiplicação.Não consigo entender por que duas pessoas iguais não podem namorar numa praça sem ter alguém para criticar ou banalizar.Não sei de onde o ser humano tirou a ideia de nojo,ou por que está perto de alguém que tem uma doença incurável ou coisa do tipo.

Eu só sei o que realmente soube,sou a favor do amor,sou a favor de toda forma de amor.Por acredito que o mundo ainda pode ser mudado quando as pessoas se ligarem que o que importa de verdade é amar,apenas amar.

Sonho com um amor pra toda vida.Chegar a minha velhice acompanhada de alguém que viveu tanto quanto eu,e que pensa como eu.Tenho sorte por que sei que não sou a única que pensa assim,e isso significa amor um eterno amor.

Sonho com um mundo feliz,sonho sim,por que os sonhos  são pré realizações.Para realizar é preciso sonhar,mas também é necessário agir,e cada um faz como pode,eu escrevo o que sinto e algumas pessoas vão ler e se identificar.Isso é o começo de mais uma forma de amor .

Conclusão: Somos todos iguais e apenas iguais!

By:Bina

2 comentários:

  1. Aaain.. que lindo.. amei, amei. Amei!!
    Super me identifiquei. *---*
    Normal nee.. kkk'
    Beijoos gata.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Obrigado gata *-*
    Estranho seria se não se identifica-se né!
    Beiijos *-*
    Amo-te ♥

    ResponderExcluir