sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meus Queridos Anos 80

Meus queridos anos 80.
É estranho dizer essa frase quando ela é comparada com a minha idade.
Mas já aconteceu tanta coisa louca na minha vida que é tão difícil começar esse texto,mas é necessário,vai servir de desabafo para o que eu não vivi,pelo menos nessa vida (risos).

Averdade é que sempre fui fascinada pelos anos 80,que era cheio de  vida,cheio de cor,cheio de estilo,com uma musicalidade magnífica.Eu acho que os anos 80 reuniu tudo que eu mais admirei e admiro,tudo que amo,e tudo que eu tento viver ou até mesmo ser.

Desde criança tenho sonhos referentes a essa época.Jamais vou esquecer de um que eu vi uma mulher com uma roupa super anos 80,o cabelo do modo que se usava na época,e foi tudo tão lindo por que ela estava correndo numa plantação de girassol.Essa mulher parecia um pouco com a minha mãe,mas não era ela não.E não posso deixar de mencionar que o sonho tinha trilha sonora,não lembro bem qual era  a musica,mas acredito que era I've heen in love before do Cutting Crew.Na verdade tenho quase certeza que era essa musica,por que anos mais depois desse sonho,eu ouvi essa musica e simplesmente a conhecia,sabia cantar ela todinha (risos).

É tão estranho  falar dos meus doces anos 80,mas é bom,é uma sensação boa.Reviver o que eu não vivi,talvez essa seja a frase perfeita,ou,talvez não,talvez essa frase é meramente ilustrativa (risos).

Não sei se tem explicação o meu pelas novelas,filmes,musicas,roupas,maquiagem.
Praticamente tudo dessa época.Mas ao mesmo tempo já acho que só existe uma explicação pra isso tudo, se eu nunca estive ali
não pensaria assim,não agiria assim e talvez eu nem seria eu.Eu não ia ser a companheira da minha mãe em falar das novelas antigas,ou lembrar o nome de um ator que fez uma novela em 1985,falando antes que ela lembre,por exemplo.Se eu não estivesse ali,não seria a Sabrina que sou,não teria a mesma consciência que tenho,sim,eu não seria quem eu sou.






 
Conclusão:Não me importo se estou biblicamente errada,ou se as pessoas vão me achar uma louca por pensar nisso.O que me interessa de verdade é saber de alguma forma que eu estive ali ,que eu vivi aquilo e que pra mim isso basta,e que pra mim o meu eu vem na frente,e isso que importa.

By:Bina

Um comentário:

  1. Nossa! isso é muito louco mesmo, eu também sou fascinada por tudo que se diz respeito anos anos 80, e o pior de tudo eu era muito criança quando os anos 80 acontecia.

    ResponderExcluir