quarta-feira, 29 de junho de 2011

Depois de assistir "Sonhos Roubados"

No meu quarto escuro,acompanhada da minha solidão e de um pacote de Ruffles de 200 gramas.A alguns segundos atrás estava assistindo ao filme SONHOS ROUBADOS.
 
Acho que todos que me conhecem,também conhecem o meu amor por filmes nacionais.Contando com esse filme incrível que acabei de assistir,eu já assisti a 170 filmes nacionais e com 19 anos de vida que acabei de completar na última segunda feira.

Acho que ainda estou meio atônita com esse filme,com as histórias de vida retratadas ali,é tudo tão real e eu me vi ali de alguma forma,não especificamente na história do filme.Mas no que acontece nos seus bastidores.Hoje eu vi filme um nacional imaginando como seria se eu estivesse trabalhando ali.No caso dirigindo,ou coisa do tipo.

Sonhos Roubados mexeu comigo desde o inicio quando coloquei ele pra rodar e ouvi uma voz que mais que tudo faz parte da minha vida,faz parte da minha história.A voz de uma artista tão nova e tão incrível,que eu admiro demais.A voz de uma pessoa que é muito importante na minha vida,que sempre foi muito carinhosa comigo e com os meus amigos que também são fãs dela,e seguem ela junto comigo em todos os shows que ela apresenta na nossa cidade.Ouvi a voz de uma garota com estilo de garoto e com jeitinho de menina,ouvi a voz de uma pessoa ou artista tanto faz,eu AMO MUITO ! Ouvi a voz da Maria Gadú cantando a musica que leva o titulo do filme (Sonhos Roubados) no ritmo de funk que eu não curto,mas que na voz dela fica incrível,na verdade até parabéns pra você naquela voz ganha alguma coisa que faz meu coração disparar.

Mas então só queria deixar pra vocês essa dica : Assistam esse filme maravilhoso,e reflitam suas vidas.Assim como se você estivesse saído de uma peça teatral.
Reflexão uma das capacidades mais sensacionais do ser humano.



By:Bina


Título original: (Sonhos Roubados)
Lançamento: 2010 (Brasil)
Direção: Sandra Werneck
Atores: Nanda Costa, Amanda Diniz, Kika Farias, Marieta Severo.
Duração: 85 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado


Sinopse

Jéssica (Nanda Costa), Daiane (Amanda Diniz) e Sabrina (Kika Farias) são adolescentes e moram em uma comunidade carioca. Elas eventualmente se prostituem, no intuito de conseguir dinheiro para satisfazer seus sonhos de consumo. Entretanto, mesmo com os problemas do dia a dia, elas tentam se divertir e sonhar com um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário