sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PARABENS DIVAAAAAAAAAAAAA ♥

Te conheci no momento mais doce da minha vida.E acredito que é o momento mais doce na minha de qualquer ser humano.Ainda na minha infância.Ouvi sua voz,me encantei,me fez bem.
E hoje essa mesma voz tem até a capacidade de me curar.Acredito em Deus,acredito no destino e acredito que cada pessoa veio ao mundo pra cumprir uma missão,e a sua missão é fazer varias pessoas feliz,trazer momentos incríveis de alegrias pra nós seus fãs.Estou escrevendo sobre nós ( o geral) por que se não falasse também dos fãs,amigos maravilhosos que entraram na minha vida atrávez da sua musica,eu seria muito ridícula.

Já são 12 anos de musicalidade.E 37 maravilhosos anos de vida.Minha DIVAAAAA querida e tão amada,desejo a você tudo o frio na barriga de felicidade quando eu sinto que estou a alguns minutos de te ver no palco,desejo a você todos os arrepios de amor que eu ganho toda vez que ouço sua voz.Desejo pra você toda a lágrima de orgulho que eu sinto quando te vejo na TV.Desejo a você o meu sorriso de estar no seu show ao lado dos melhores amigos do Universo.Desejo a você meu choro nada contido,minhas lágrimas de saudade que caem em todo final de show.Desejo a você toda a minha esperança em te ver de novo.Desejo a você a intensidade da minha vida,e que vivida a cada amanhecer tendo a certeza de um amor que é único " O amor de fã,o Amor que eu sinto por você " Minha Eterna Diva 'ANA CAROLINA' PARABÉNS !
Da Sua Eterna Fã ' Sabrina Vitória (Bina) '

Ô Sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário