sábado, 24 de setembro de 2011

Humanos Sexuais

A timidez sempre esteve ao meu redor.Mas a cara de pau em dizer e fazer o que tenho vontade
ultrapassa todos os limites da timidez.
A minha forma de pensar sobre o inicio da vida só trás mais pensamentos,o que me faz ter um discussão 

mental.Partida de uma vontade louca de querer saber.

Só isso,querer saber.

Acho que todas as pessoas inteligentes nunca se envergonharam de perguntar,analisar ou provar.
Isso nada mais é que,agir com a cabeça em certas situações.
Todo esse blá blá blá serve muito bem para um enigma.Seres humanos e suas relações entre si.
Que aqui no caso é uma relação corporal.

Pessoas inteligentes vão além do que os outros vão.Querem saber sempre mais.
Pra falar verdade to com vergonha de falar disso,mas bateu uma vontade de dizer
o que eu nunca tinha dito antes,então vou começar no próximo paragrafo.

Todos os seres são sexuais,e disso ninguém pode fugir.Pra ser real ninguém quer fugir,da pele,do prazer,do amor!
Gosto de pessoas que falam o que pensam,que agem como elas querem.
Gosto de pessoas que gostam de viver,que não gostam de perder tempo.
Admiro os rostos,as vozes,as canções sexuais.

Admiro todo o prazer de admirar,de amar,de tocar,de fazer,de ser.

Acho que mesmo falando tudo isso.Só quero passar uma mensagem,somos seres sexuais que pensam com a
cabeça,que agem com o coração e que mostra com seus atos !

Vive aproveite,goze,sorri,ame e seja feliz !

Pra ouvir lendo : http://www.youtube.com/watch?v=-hKGjS4ZSkM


Zélian Duncan 

http://www.youtube.com/watch?v=10v2k2gbaP4

Marina Lima


Na minha opinião,as duas vozes mais sexys
da MPB ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário