quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sinto falta do seu olhar,
sinto falta do seu sorriso,
sinto falta de sentir meu coração disparar todas as vezes em que você estava do meu lado.
Sinto falta de sentir o seu coração bater,quando me dava um abraço apertado e suave,que me fazia sentir teu corpo no meu.
Sinto falta do seu melhor abraço,de sentir seu corpo quente junto ao meu e de olhar nos seus olhos e ler o que estava escrito ali,e de ter uma certeza dentro de mim que pensávamos o mesmo,que sentíamos o mesmo,que queríamos o mesmo.

Ah como meu corpo pede o seu,
meu desejo clama o seu,
meu cheiro precisa do seu.
Sinto necessidade de te sentir.
Só o seu amor acabaria com a solidão que me atordoa.
Só você me aqueceria nas noites mais frias.


Só a presença das suas curvas suave preencheria o meu vario.
Hoje tenho certeza que te ter mudaria minha vida.
Como eu sonho em largar tudo só por você,só pra te ter para sempre.
Procurei outros amores mas não encontrei.
Não sei o que fazer,não sei o que pensar.
Te amar dói,te amar me faz sofrer cada vez que penso em você .
Tenho necessidade de viver esse amor,não importa se for em um dia ou dois,um ano ou dois.
O que me interessa é você,o que eu realmente preciso é te ter.
Vou esperar,mas vou lutar pra te buscar pra mim !


PS : O destino está te colocando mais uma vez no meu caminho !

#FelicidadeDefine

Nenhum comentário:

Postar um comentário