terça-feira, 11 de outubro de 2011

The night and I

Escura,quase sempre fria mas sempre silenciosa.
Minha companheira de insônia  ou relógio inverso.Essa é a noite,essas são as minhas madrugadas.
Sempre fui cria da noite.E era o que eu poderia esperar,afinal escolhi vir ao mundo as 23:00hrs de um sabádo.
Segundo minha mãe,era uma noite normal como qualquer outra,mas o dia tinha sido bem favorável.

Dia,gosto do céu azul,gosto do calor do sol,mas confesso que os meus dias são sempre sonolentos,apressados ou cansativos demais.Os dias são sempre agitados o contrário da noite que é calma,tranquila e serena.

O dia tem o sol que eu sempre enxerguei como o protetor,acolhedor.Mas ao mesmo tempo rude,exageradamente quente e algumas vezes fraco,quando se esconde atrás das nuvens como se estive com medo de alguma coisa que possa te superar.
Já a noite tem a lua,aquela que ilumina com pouca intensidade,mas a sua forma de iluminar é a mais bela e apaixonante que existe:a meia luz.A lua agrada,inspira e sempre ajuda os apaixonados,isso é possível ver até durante o dia,basta assistir um filme,nas cenas mais românticas o luar se faz presente.

As vezes em alguma balada que vou a céu aberto,fico dançando e reparando a lua.A vida nos proporciona poucos bons sentidos,esses é um dos melhores.Sentir a lua,sentir a noite.

E desde que ouvi uma frase tão romântica que chega a ser melancólica,tenho vontade de dizer alguém,que estivesse ao meu lado numa rua qualquer de um lugar qualquer.A frase é a seguinte:Olha aquela lua,repara a noite,olhe para todas as janelas em volta e repara que todas elas estão escuras,ali dormem pessoas que nesse exato momento estão sonhando a nossa realidade.

Na minha mente,o amor nada mais é que a realização de um sonho a dois.
Mas estou falando de noite e não de amor,apesar que as minhas madrugadas de múltiplas reflexões sempre traz lembranças de amores antigos,de amores não vivido,e a lembrança cómica para não ser trágica de uma febre de amor que tive aos 4 anos de idade,o que me traz a lembrança de um recente reencontro,que graças a um ser Maior  foi rápido como um choque na tomada,essa também foi a sensação.

Mas depois de tudo isso,as 3 da manhã,mais ou menos o sono vem com tudo,e descansa o meu corpo e a minha mente me preparando para um novo dia,muito melhor que o dia que se foi com o último pôr do sol.
Sempre assim vivendo passo a passo.
Quero seguir minha vida,realizar meus sonhos e sempre funcionar durante a noite.







Eu te proponho

Na madrugada você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
fazer você dormir ... 


http://www.youtube.com/watch?v=38PJXiw9ZVw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário