terça-feira, 25 de outubro de 2011




Sua arte veio antes de eu nascer.Seu talento nasceu no dia da sua vinda a esse mundo.Mundo tão conturbado,que você ajudou com a sua canção,com as suas letras poéticas a
melhorar.
Você foi a Diva dos anos 80,anos esses que sempre desejei ter vivido.
Sua voz meio grave meu rouca de uma harmonia única,entrou na minha vida desde que nasci.Afinal era impossível não entrar,todas as rádios do país estavam sintonizados em você.

Te admirar sempre foi fácil e preciso.Afinal como não admirar uma mulher como você ?
Sua música é rápida,direta e reta.
Tudo que eu preciso agora,nesse climax que está minha vida.
Me conforto com seu rosto estampado na minha frente,quando estou te assistindo.
Busco algo no seu olhar e vejo mil coisas nos seus olhos tão expressivos.

O sangue de estilista corre quente nas minhas veias quando olho pra você,sua forma de se vestir,
sua elegância única,entre as demais Divas dessa nossa maravilhosa MPB.                                                               

Sua beleza é tão contagiante que já tive vontade de te desenhar,e desenhei com uma rapidez que me impressionou,e graças
a tecnologia avançada e as redes sociais,você viu.
Quando vejo uma pessoa como você tão digna de
adimiração,lembro de outras que como você também são,então
me veio a cabeça Frida Kahlo,se ela visse você por um minuto que fosse ia correndo atrás de uma tela,para te eternizar

na sua majestosa arte.
E além disso,ia querer te ouvir,dançar seu tango,te adirimirar e ia muito além ia se apaixonar por você.
Por que você simplesmente é você,e não precisa de mais nada.
Não seria muito comparar as curvas do teu corpo com as curvas silenciosas das montanhas que me cercavam na infância.
Você tem o desejo que a música pede.Por isso que sua canção invade a vida dos amantes.
Por ser só você.E por todos esses motivos que "eu te amo
você" Marina Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário