sexta-feira, 4 de novembro de 2011

" Faça meu tipo que eu te mostro quem eu sou "


Tipo.Acredito que seja um assunto delicado para ser colocado em
discurso,mas nasci para enfrentar desafios e esse com certeza é
o menor.
Então,tenho minhas escolhas entre elas sentimentais.
Acredito em todas as formas de amor,paixão e encantamento,mas
acredito no fisico,acredito no olhar,no despertar,no foge de uma chama
ardente e sem fim.Acho que é essa a mulhor definição do tipo.

Os primeiros sinais do seu tipo,vem na infancia,pelo menos foi o meu caso.
Sempre tive um problema com idade,sempre me interessei por pessoas mais velhas que eu
o que só me atrapalha,por que a maioria dessas pessoas nunca
procuram olhar o interior.
Já me arrisquei inumeras vezes em buscar nas pessoas mais novas o que queria das mais velhas
mas não encontrei.E minha decpição interior foi muito maior
que das outras pessoas.Tenho certeza
que sim.Por que a dor de buscar e não encontrar não tem tamanho.

Vivo esperando dia que eu possa encontrar a pessoa ideal,e que essa pessoa ideal me encontre nela
também.
Enquanto isso,eu espero,sempre espero !


Nenhum comentário:

Postar um comentário