sexta-feira, 25 de novembro de 2011

" Saudade louca Coração apertado Saudade de você "

Você me tem fácil demais mas não parece capaz
de cuidar do que possui ...

Estou no meio de uma linha escura,traçada por algo que não sei o que é.Não consigo definir,na verdade a mente não pensa em mais nada a não ser em você.
Meu coração anda tão apertado.
Sinto uma necessidade enorme de sair correndo por ai sem rumo e sem direção,mas com uma esperança enorme de te encontrar na próxima esquina.De ver seu corpo mais uma vez de poder olhar nos seus olhos e te dizer o quanto eu te amo,dizer como é grande a falta que você me faz.
Ai já estou cansada disso tudo,cansada das minhas poéticas palavras que gostaria que fosse lidas só por você.

Muito além do seu olhar
Muito além da sua voz
Muito além das suas expressões
Eu só te quero.
Só o seu prazer me basta
O seu amor seria tudo.


Amor estranho amor,
como é duro e doce te sentir.
Como é bem sentir meu sangue ferver e como é triste
sentir meu rosto molhado de lágrimas.
Aonde está o meu amor ? quando essa resposta vai chegar até a mim ?
Não quero ser clichê,só quero uma resposta,um ato,uma convivência.


Pra ser sincera,rápida,simples e prática.Só preciso de você,só preciso te ver ali na minha frente como naquela mesa,necessito do seu olhar na direção do meu e do seu sorriso lindo e tão tentador.

Me aceite,por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário