sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O mundo não da voltas.O mundo retrocede !



Quando minha mãe tinha a minha idade
ela e suas amigas só queriam LIBERDADE!
Só queria dizer e fazer o que pensam e lutavam pelo seu espaço.
Hoje vejo nas garotas da minha idade o oposto disso,
só vejo garotas estúpidas e sem conceito nenhum que não respeita o espaço dos outros.E só sabem julgar,e não lutam por nenhum ideal.

E me acusam por buscar minha LIBERDADE e ter vontade de viver a minha verdade,o que eu escolhi pra mim.
Na boa,vão cuidar das suas vidas.Vão descobrir o que é viver,para de cuidar da vida dos outros,parem de
julgar os outros,e vão fazer o que realmente tem vontade.Vão

Adicionar legenda
abrir as portas que vocês mesmo fecharam.
Parem de viver na mediocridade.Sejam o que vocês desejam ser.
E escolham o caminho de opinião,desçam do muro.Por que um dia ele pode despencar com o peso da consciência

de vocês.





Ignorância :Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução.
Cabe a vocês.Santas ignorantes !


Texto dedicado as meninas de 15,16,17,18 e 19 anos que não sabem o que é viver.
Texto dedicado as pirigospel que escondem uma loba em baixo da pele de cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário