quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Final é sempre um Recomeço

Não gosto de finais ou tréminos sempre fui muito intensa,para aquilo que a vida me proporcionou,ou para as minhas próprias escolhas.
Essa intensidade é tão grande,que me faz usufruir de cada ato,de cada detalhe.

Nunca me senti confortável,com despedidas que nada mais é,que o final de um ciclo ou de uma rotina.Nunca gostei de me despedi dos colegas de sala,quando o ano letivo estava acabando e nós sabíamos que não íamos ser da mesma turma,e que nossa rotina teria alguma mudança.

Mudança.Nunca gostei dessa coisa de mudar de casa,de abandonar um lugar que era meu,que me fazia sentir protegida.Mas já mudei tanto de lar que quase perco as contas,só não esqueço por que traumas nunca são esquecidos.

Mas como eu comecei o texto,o final é sempre um recomeço.
Já tive tantas decepções,que me fizeram mudar muito como pessoa,algumas muitos mais fortes que as outras.
Mas decepção sempre me trouxe o fim.Sempre comandada por uma tristeza fechei um ciclo,mas comandada por uma vingança que percorria a minha mente,pela minha vontade louca de viver,recomecei e não reabri o mesmo ciclo,mas,sim abri um novo ciclo.Reescrevi uma nova história,com muito mais amor,aventura e acima de tudo atenção para não cair em tentação e repetir os mesmos erros.

Hoje aos 19 anos,vivo muito bem com a minha mente de 30.Mas não vejo a hora de ganhar mais experiências,de quebrar a cara mais vezes e me reerguer com muito vigor,e a prender com meus erros,com minha vida.E ter vinte e poucos anos,com a mente de uma linda mulher de 40 anos,muito bem resolvida sexualmente.
 
Nessas poucas mas,sinceras palavras de uma pequena grande mulher,que já viveu o suficiente pra entender que a vida é feita de fases.Eu só queria mostrar a minha vontade de viver.E dizer que ser a favor da vida e de todas as suas provações,traquiliza meu coração.Me faz uma pessoa melhor,me faz uma mulher quase realizada.

Como dizia o poeta : Confesso que vivi.
Ou melhor,confesso que quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário