segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vida leva eu ♫

Um dia meus cabelos vão ficar brancos,
meus peitos vão cair e
minhas tatuagens iram murchar.
Não teimo por esse dia e nem me queixo
por esses acontecimentos.Por que são apenas etapas de uma vida que definitivamente foi vivida.
Como todos vocês eu não pedi pra nascer e na hora daquela corrida maluca em que eu era apenas
de meu pai,até encontrar aquela coisa estranha que fazia parte de minha mãe e vencer a tal corrida da vida.
Foi ali que tudo começou e é claro que eu não me lembro pra contar em detalhes,também não gostaria
lembrar até porque lembro de muitas coisas dessa vida,até lembranças desnecessárias minha sã consciência
carrega.
Só sei que até aqui corri,caminhei,lutei e vivi.Vi e vivi muitas coisas.Posso ter pouca idade e isso soar absurdo
pra quem já se encontra nos quarenta.Mas vivi pra caralho.Fui branca de neve,fui dançarina dos anos 60.
Um pouco de muita coisa fui.Sem ter nenhum medo de ser.
E é nessa tecla que tenho batido nos últimos dias.Alguns acontecimentos me fizeram temer
certas coisas da minha vida.Não é a mesma coisa de sentir medo do escuro na sua infância,é um medo diferente.
Diferente porque não transmito medo,mas dentro de mim só diz uma frase "to fodida".

Na realidade sei que estou e não estou,tão fodida assim.
Só sei que esse aperto no coração,esse medo constante de ter medo do que possa vir a acontecer tem me sufocado como nunca.
Mas talvez isso seja apenas uma fase,ou melhor.Talvez isso seja um crescimento.
As vezes me sinto tão vivida,tão adulta,tão dona do certo.E as vezes paro e percebo que tenho tanto a aprender,tantas coisas pra acontecer.
Coisas tão grandes como esse fato que está prestes a gritar 'Olha eu aqui',mas tudo bem.
Continuarei dando os meus passos,seguindo os meus próprios rastros e a cada dia que passar continuarei aprendendo a conviver com esse
tão grande,esperto e majestoso EU que existe aqui,dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário