quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Só uma palavra me devora,aquela que meu coração não diz ♪


Por que não fiz?
O pior arrependimento é aquele de não ter feito.
A dor de não ter agido,não ter causado.Não tem tamanho.
Não tem tamanho por que essa dor ultrapassa todas as fronteiras,
da pelo menos 1 milhão de voltas na tão redonda terra.
A dor de não ter te amado.A dor de não ter conquistado um elo entre nós.
A dor de não ter te agarrado como num sonho e ter te beijado até o amanhecer.
A dor de não ter sentido o seu corpo colado,molhado,grudado junto ao meu.
A dor de não te ter numa noite onde apenas a luz da lua iluminasse o nosso quarto e nesse momento
que me encontro sinto a dor de não ter ouvido a sua respiração ofegante,de não ver seu olhar profundo
diante dos meus olhos.
A dor do arrependimento não é nem digna de ter um nome próprio,afinal que nome daria a tal tristeza
que de certa forma ou de todas as formas foi você quem causou.Com as suas próprias armas ou sem arma alguma.
Será que fui ignorante em sentir medo?
Sei que me arrependo,me machuco,simplesmente não aceito viver sem você.Não merecemos isso,tenho tanto amor dentro
de mim guardado só pra você e você ai só longe de mim.Eu de sua amante sozinha e você de amante da solidão.
Porque não me joguei todas as minhas forças na frente do teu carro? Porque não gritei no meio da rua para tudo e todos que te amava mais que tudo
e que jamais conseguiria viver longe de você?

Porque não te beijei naquele dia em que você me abraçou forte e tinha alguns amigos meu do lado,que poderia ter sido testemunha do nosso amor.
Sei que o lugar não era apropriado e que as nossas condições não cabem dentro da normalidade.Mas foda-se pra normalidade.Também nunca fui
muito normal e você me amou tanto como te amei,você me desejou tanto quanto te desejei.Estava ali,escrito no seu olhar.
E agora estou aqui,você está ai.O tempo passou e nada posso fazer.Talvez posso contar com o próprio tempo,ter ele de aliado.Talvez um dia
você volta a cruzar no meu caminho,e então vou poder curar essa ferida que não cicatrizou no meu coração.
Arrependo e sofro,não vou negar nem mentir pra mim mesmo.Também não vou seguir a vida como se você tivesse sido só uma paixão colegial.
Não você foi e sempre será o meu amor.Amor sim.
E é pra você meu amor que guardo meus melhores olhares,meus melhores sorrisos,minhas melhores piadas (que você adorava) meus melhores tudo.
Ah e não mencionei no seu sorriso,nossa como sinto falta daquele seu sorriso.Acho que meu riso ficou mais triste longe do seu.
Mas afinal,por que não fiz? Não sei.
Talvez fui burra,ou talvez pensei demais.Achando que pensar muito era mais inteligente e a minha inteligência ia te conquistar.
Fui inconsequente.Me perdoa amor.
E por favor,me deixe sofrer sozinha.Guarde sua vida,preserve todos os seus dias,só pra mim.
Eu te amo.
Dedicado a E.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário