sábado, 2 de junho de 2012

Eu te amo calado,como quem ouve uma sinfonia De silêncios e de luz ♫♪

Senti uma saudade louca de você,
cada canção que escuto define cada momento que foi nosso um dia.
Não existe uma única canção que decifra tudo que vivemos,ou tudo que nos faltou parar viver.Por isso todas elas se juntam fazendo o meu coração que te ama tanto bater com mais intensidade.
Fecho os olhos e sinto o seu abraço,que era apertado e suave.Suavidade que seu sexo trás ou suavidade que o medo faz.Medo de estar errando,medo de sermos descobertos.
E como eu gostava de sentir seu coração bater acelerado.Como naquele vez que ele desobedeceu os seus pensamentos e bateu tão acelerado que eu encostada no seu
peito pude ouvi-lo e me arrepiar inteira na frente das pessoas que nos rodeavam.Pela primeira vez na vida desejei que o mundo congelasse e que só restasse nós.Eu você,meus braços arrepiados e seu peito colado em meu rosto.Desejei te beijar na frente de todos e quebrar o medo,e respeitar o desejo que gritava freneticamente dentro de nós.
A vezes penso no que faria por mais um beijo seu.E da vontade de sair correndo como uma louca,parando o trânsito e gritando para todos os lados que só quero você e que faço de tudo para te ter.

 Definitivamente não sei como estou conseguindo viver com esse amor cravado,com esse desejo guardado dentro de mim.As vezes vem uma angústia de não te ter comigo,de não poder te fazer a pessoa mais feliz do mundo que desabo em lágrimas.E cada lágrima leva com ela  tudo que eu não posso te dar.
Sei que já estou assim a muitos meses mas as coisas estão se definindo,cada peça desse jogo está sendo encaixada.Para que em fim podemos nos encaixar e sermos felizes o tempo necessário para que seja mágico e inesquecível.

Sempre te amarei...

E.d

Nenhum comentário:

Postar um comentário