quinta-feira, 17 de maio de 2012

Clima de nova Paixão


Que susto!
Meu coração acelerou
não sei por qual motivo
mas foi por alguém que não sei se algum dia ele vai poder tocar.

"Foi isso que escrevi na hora que percebi que um novo sentimento estava tomando conta de mim,então a música que eu mais tenho escutado nos últimos dias está fazendo sentido para a minha atual situação.
Mas meus pensamentos ainda estão confusos e meu coração não sabe onde mora a certeza.
Será ela ? a bendita e maldita paixão?
Não sei,mas todos os sinais indicão que sim.

A realidade dos fatos é a seguinte:
Queria estar ao seu lado.Sentir o teu cheiro,o toque dos meus beijos.E amar o seu amor.Talvez assim o meu coração sairia do caminho da certeza e encontraria uma luz no fim desse túnel tão amplo e extensivo no qual tenho andado,buscando
a solução da dor que é não ter meu amor ou uma forte paixão ao meu lado.
Provavelmente estou fazendo as pessoas acreditarem que sou uma louca por dividir paixão de amor.Mas na minha visão nenhum ser humano é como o outro,somos todos diferentes.E é essa diferença que me encanta,apesar de que essa pessoa que tem me tocado de forma tão clara se encaixa perfeitamente em todos os meus pré requisitos,que me faz ser uma boba que fica olhando milhões de vezes sua foto e imaginando como seria se pudesse te ter ao meu lado.E de como nós seriamos felizes se eu pudesse te dar todo o meu amor.
Mas ao ouvir essa mesma música meu coração se divide mais uma vez.Não sei se estou certa ou se estou errada,na verdade eu só estou sonhando.E em sonhos não existe certeza e incerteza.Em sonhos só existe passos de leveza e desejos."
E que algum dia você leia essas palavras.E mesmo não se tocando de que são para você,sinta.
Sinta a clareza dos meus sentimentos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário