quarta-feira, 2 de maio de 2012

Degrau por degrau "Vou até o infinito" ♪ ♫

Posso dizer com certeza que este texto é uma continuação do último publicado.
Claro que é uma continuação que foge da normalidade afinal de contas precisei de alguns dias para pensar e agir.
Colocar os planos em práticas e lutar pela realização dos sonhos.
Não quero contar em detalhes por que tenho certeza que no decorrer dos dias,das semanas,dos meses.Estarei aqui clicando na mesma tecla e insistindo no mesmo assunto.
O fato é que estive pensando (a uns 5 minutos atrás) na minha forma de escrever e mostrar minha realidade através das palavras.E cheguei a conclusão de que falo muito das minhas tristezas enquanto uma forma de felicidade imensa toma conta do meu ser.
Estou me realizando nos estudos e buscando encontrar no fim do túnel uma luz que me penetre,que me chame e que seja a minha guia.
Daqui a dois dias estarei revendo minha cantora que independente de toda e qualquer situação é o meu amor incondicional.
Quero começar a finalizar esse texto dizendo que acredito em sinais.Principalmente os positivos.

Meu primeiro ensaio técnico no curso de teatro vai ser no dia 27/06 que nada mais é que meu aniversário de (...) anos!
Ainda não quero falar sobre a minha idade e tudo que vou alcançar até completa-la porque prefiro deixar para um texto escrito nesse dia,ou depois,não importa.
O que realmente importa,é que hoje me sinto realizada e uma pessoa melhor.Afinal não é de hoje que ditei que minha vida virá primeiro que muitas coisas,e dos meus sonhos jamais abrirei mão.

3 comentários: