domingo, 15 de abril de 2012

"Há poucos passos"

Não sei se este título definirá esse texto.Mas espero que sim.
Estou ansiosa,mas como na maioria das vezes a ansiedade não me faz bem.Não ousaria falar dela aqui.

Pois bem.Vou falar do que me faz bem.A realização de um sonho é um  bom exemplo do bem que existe em mim.
Estou a alguns passos de uma espera antiga.
Sabe quando bate uma loucura na sua consciência e que você só sabe dizer que precisa fazer alguma coisa? Estou assim a alguns meses.
Estou cansada do mesmo.Cansada do meu eu.Como declarei no último texto.
Na verdade só precisei falar disso,até agora.
Tenho certeza que amanha vou ter um texto mais brilhante para postar aqui.
Inclusive vou começar a escrever hoje e concluir quando tudo estiver concluído.

Frase: Não desista.Não importa quantas águas iram passar na beira da sua rua cansada,não deixe de sonhar.E corra,corra acreditando que você pode chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário