quarta-feira, 4 de abril de 2012

Há alguns meses atrás,após assistir o filme "Cazuza o tempo não para" que eu já tinha assistido quando lançado.Fiz um pequeno texto sobre esse grande artista.
As canções de Cazuza sempre estiveram presente na minha vida,sempre fizeram parte de uma trilha interminável.

Não vivi seu tempo,não tive o prazer de assistir nenhum show desse grande artista e ser humano.
Mas nada disso impediu que a sua musicalidade e presença tão forte,fizessem parte de mim.
Nada impediu que suas lutas fossem minhas lutas.
Hoje 04/04/2012 Cazuza faria 54 anos.
Então é pra você Grande e Rebelde Cazuza que dedico minha simples e sinceras palavras.

'Filho da liberdade
Fruto do casal normal.
Que fugiu da normalidade em busca de não ser um qualquer.
Poeta de tudo e de todos.
Sua arte é a vida,é a coragem de ter sido quem foi.
Cazuza das adolescentes loucas,dos garotos que segredos guardavam.
Cazuza do sexo,drogas e rock in roll.Do tempo em que os amigos se amavam.
O medo lhe apareceu no fim da vida,num momento de fragilidade,mas que não inibiu esse ser que sonhou,sempre sonhou.
Foi e sempre será o artista do nosso convívio,e
mesmo que o físico não esteja mais aqui.
Suas palavras ainda podemos ouvir.
Um ser sexual como todos os outros,mas que viveu
acolheu plantou colheu.Cada traço de sensualidade cada prazer foi decifrado
e sem receio ou medo,viveu se mostrou e dessa vida levou tudo o que é bom.
E deixou saudade no peito de quem o não conheceu,de quem que sofre por não ter nascido num tempo que foi seu.
Cazuza das brisas,do Rio das minas.Cazuza que foi meio bossa nova e 'rock'n roll.
Para ele que faz parte do meu show,algumas palavras precisas e necessárias.
Eu preciso dizer que eu te amo tanto.



E pra você saber Cazuza os discos não arranharam e nem quebraram,sua força e voz continuam por aqui.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário