domingo, 6 de janeiro de 2013

Confusão Atual

Coração apertado,angústia e dor.
Na alma que habito me encontro perdida,não me reconheço e por isso não consigo me compreender.
Tudo está diferente e uma estranha bipolaridade insiste em me sondar.Entre sorrisos e lágrimas,coração disparado e preocupações vou seguindo.Não gosto disso,nunca me dei bem com nenhum tipo de mudança e mudar constantemente não me agrada.É como se meu Eu Superior deixasse de ser Superior e fizesse de mim uma estranha abandonada,presa na ausência de fortes emoções e condenada a viver na incerteza.



É desnecessário falar com mais clareza,talvez seria necessário sim mas não para postar aqui.Afinal de contas não culpo ninguém por isso nem eu mesma.
Só posso dizer que não é bom estar assim,não sei se paixão é isso mas eu espero que não seja.Não merecia sofrer por amor anos e quando senti que toda dor poderia ser amenizada,voltar a sofrer por alguém que não tem o mesmo interesse que eu.Enfim acho que estou cansada disso tudo,cansada de me revirar numa cama gelada em cima de uma faca de dois gumes sentindo dor dos dois lados da vida.Ficar feliz com um torpedo e ver a felicidade caminhar lentamente em sentindo contrário quando me deparo com algo que mesmo indiretamente me diz que não,que definitivamente é um absurdo tentar.

É intrigante mas todo acontecimento doloroso ou não tem seu lado engraçado,não lembro de ter chorado.E se chorei foi por poucos segundos,tão poucos que nem passaram pela minha percepção.Agora por exemplo sinto vontade de chorar mas não quero fazer isso,talvez se fizesse seria melhor ia lavar a alma mas não sei se mereço me lamentar por alguém que nem se quer liga pra mim (digo literalmente,até agora não ouvi meu telefone tocar).




Sabe o que é pior? Por não me conhecer não consigo exercer poder nenhum sobre mim.E algo tão simples como ver uma foto tua me da borboletinhas na barriga,meu coração dispara freneticamente e o seu perfume vem até a mim.Hoje você me causa dor e eu idiota que estou,só sei te amar.
É uma loucura sem fim,é como um controle remoto sem pausa ou stop.É quase um masoquismo,não chega a tanto mas pode ser comparado.




Não quero ser escrava da dor do amor mas também não quero ser uma mulher amargurada e solitária,seca por dentro e acabada por fora.Morro de medo,medo de ficar assim sempre sofrendo.Mas eu me arrisco,estou sempre arriscando,me jogando,tentando não ser só mais uma na multidão.
Então quero amar e ser amada.Quero sorrir e chorar,mas sempre junta de alguém e se esse alguém for o que anda me deixando louca vai ser melhor ainda.

"Se paixão é isso seja como for
Dessa tempestade eu quero pingos de amor"


PS: Ô caralho te toca,não aguento mais viver assim.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário