sábado, 9 de abril de 2011

A Sensibilidade Feminina

Primeiramente gostaria de dizer que não pretendo falar da tragédia de Realengo.Mas vou usar uma situação que esteve presente no meio dessa triste história.

O Brasil inteiro chorou nos últimos dias,tenho certeza que muitas mulheres derramaram lágrimas assistindo aos noticiários,entre outras formas de informação dessa tragédia.

Mas em especial gostaria de focar no choro de uma única mulher.
A mãe dessa nação,nossa presidenta,Dilma Rousseff.
Fiquei literalmente emocionada ao ver o choro da representante da nossa nação e chorei junto com ela.Que paralisou o evento de comemoração a 1 milhão de empreendedores e se recusou-se a discursar.Mas em poucas palavras falou o que sentia de uma forma,simples,rápida,mas muito especial e emocionatente.

Fiquei pensando se derrepente neste momento nós tivessimos um presidente homem,e pensei se ele estaria chorando naquele momento ? Talvez sim se fosse o Lula,pois em 8 anos de mandato ele sempre demonstrou ser um homem muito sensível.Mas isso é raridade.


Bom,usei este exemplo pra mostra que as mulheres tem algo de diferente.
Uma sensibilidade guardada dentro de si,guardada como um segredo.
Mesmo a mulher mais rígida e forte,tem grandes sentimentos escondidos em si,que em algum momento vem a tona.


E por último,mas não menos importante gostaria de dizer,que as mulheres são seres divinos dignos de muito amor,mesmo aquelas que são mais rudes com o seu coração !  

Um comentário:

  1. Nossa Bina, adorei isso, fiquei muito surpreso com a reação da NOSSA PRESIDENTA!!

    ResponderExcluir