segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

" A Mágia de Realizar um Sonho de VIDA "

Uma história de amor que pra mim começou no dia 11 de dezembro de 2000.
Quando a rede globo colocou no ar a reprise da novela "Roque Santeiro".
Já falei algumas vezes aqui,sobre como gosto dessa novela e como foi emocionante poder compra-la numa
versão box.Foi praticamente a realização de sonho afinal,no dia 29 de junho de 2001 quando foi ao ar o último
capitulo da novela que considerei e considero até hoje a melhor novela de todas,eu simplesmente não assisti.
No dia precisei ir para casa da minha avó,eu fui segura de que ia assistir a novela quando chegasse lá,mas quando cheguei
a novela tinha passado mais cedo e estava passando um jogo de vôlei.Fiquei anos a fio com um ódio mortal de vôlei,devido o
acontecido.
Tanto que quando comprei meu box no ano passado,preparei minha mente e meu espirito para assistir aquele final tão sonhado.
E ele foi o que eu esperava e torcia.
E foi com meus 8 anos de idade que sonhei em ser uma Regina Duarte da vida e também coloquei uma ideia meio absurda na minha cabeça.
Quando alguém me dizia o que você quer ser quando crescer Bina ? Eu respondia : VIÚVA.
E quando a pessoa perguntava porque viúva eu respondia,pra ser a Viúva Porcina.
É minha infância,foi assim,e até hoje minha vida é assim.Gosto de me espelhar em grandes mulheres,acho isso fundamental na formação
de um ser.Não importa se essa grande mulher é um personagem da TV.O que importa é que mesmo naquela tela colorida e toda programada
que era minha televisão,eu acreditei que ela existia que ela existe.Amei seus looks e ainda amo.E foi esse sonho que hoje realizei.
Ainda não conheci minha Rainha Regina/Porcina como costumo chama-la.Mas hoje conheci seu look,uma roupa que vestiu aquele corpo,curtinho
e delicado.E fez sucesso não só nos anos 80 mas por todas as décadas posteriores.E não só marcou a geração da minha mãe,que comprava revista
Manchete só pra saber de cada detalhe daquele ano.Mas me marcou,e disso sou super grata.
Não existem palavras pra descrever o que eu sentir ao estar do lado daquela roupa,daqueles acessórios.
Eu só senti,e isso é o que importa pra mim.

Pra sempre e sempre PORCINA Look's

Nenhum comentário:

Postar um comentário