quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Para um Grande Amor"

Vejo o teu rosto em todos os rostos que vejo.
Ah é meu coração que só quer o seu,são meus braços que só pede o seu abraço.


E mesmo que nunca serei tua,irei te amar por toda minha vida.
Irei querer você entre idas e vindas.
Vou sonhar com seu suor,com algo que seja muito maior.
Quero ouvir sua voz,buscar uma aproximação entre nós.



Para quem sabe assim,mesmo não te tendo.Consigo ter a ti.
Se essa é minha sina vou aceitar sem ter que passar por cima.

Por cima dos desejos negados,dos beijos não dados.
De amores perdidos em meses passados,em dias nublados.

E mesmo que tantas outras paixões chegam até a mim,meu amor e meu coração
serão de ti,e só de ti.
Porque em meio ao meu pranto,sei que ainda te amo tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário