segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Primeiramente,preciso dizer que tenho 19 anos de vida caso não saibam.
E tenho opinião formada sobre todos os assuntos possíveis desse mundo.Principalmente sobre
o que acontece ao meu redor.
E hoje ao assistir esse video que está sendo espalhado na internet com muita rapidez(graças da Deus por isso)senti
indignação.Como pode isso ? estamos em 2012 e invés do nosso país andar pra frente ele está retrocedendo.
Um vereador que tem o salário mensal de R$ 9.288,05 e quem em 2013 vai para R$15.031,76.Dizer que tem vergonha do próprio salário,
é um absurdo tão grande que chega a ser nojento.
Fora o fato de ter dito isso na frente de alguns professores,que vem lutando pelo aumento de salário a meses.Lutando sem retorno algum.
Confesso que ficaria muito mais nervosa do que fiquei quando vi esse video,se acaso estivesse lá,mas gostaria muito de estar alí.Ver isso
de perto,e ter a total certeza ou sentir na pele,como esse Brasil é vergonhoso.
Só espero que as pessoas cuja ignorancia tomou conta delas ao eleger essa criatura como vereador da nossa cidade,tenham o minimo de
senso e reconhecer que erraram.Espero que essas pessoas olhem para o proprio bolso e conte a quantidade de dinheiro que tem no mesmo.
E que imaginei o quanto de dinheiro que deve ter nesse momento,no bolso de politicos como ele.
Vocês população que elegeram esse vereador,que trabalham o mês inteiro de segunda a segunda,que pegão a condução lotada,na hora de ir e de voltar
e que no fim do mês vão ao banco retirar o seu salário e pega nas suas mãos $ 545,00     reias.
E hoje eu pergunto a vocês,vocês tem vergonha do seu salário ?


Conclusão: EU TENHO VERGONHA DO MEU PAÍS !   


O video da comprovação : http://www.youtube.com/watch?v=kReYMlA00bI

Texto que amo,e que cabe muito bem com o assunto :  http://www.youtube.com/watch?v=KkzLFx4b66Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário