sábado, 5 de maio de 2012

Maior Sonho REALIZADO


Estou atordoada e em mim escorre uma serie de sentimentos e uma forte emoção.Uma felicidade que não cabe a mim e transborda através de sorrisos e lágrimas.
E por incrível que pareça não sei por onde começar a escrever esse texto,não sei como contar essa história tão grande.
Vou tentar resumir sem tirar o que à de mais importante.Vou começar do começo,mas não em muitos detalhes.

Foram tantos passos para chegar até aqui.Foram tantas felicidades,tantas histórias boas e algumas depressões pós show.
 Guardo na minha memória a vontade louca de ter aquele cabelo vermelho para parecer um pouco com ela,coisa de criança mas eu era uma.Criança que desde sempre soube ter bom gosto e sempre teve muito orgulho de dizer que gostava de MPB que gostava de Ana Carolina.E essa criança sempre era elogiada por todos os adultos que perguntavam sobre seu gosto musical.Na realidade essa criança só queria crescer,só queria amar e encontrou nas letras daquelas canções um refúgio para sí mesma.Uma forma de não ser igual as outras crianças com as quais essa criança tinha contato.E seguiu assim,até a autorização da mãe para pintar o cabelo de vermelho.Tentativa falhada porque ficou roxo e guardo isso na minha identidade que possuo e uso até hoje.Ontem na fila para o show olhei para a minha ID lembrei disso e de muito mais.Lembrei do estampado que me revelou o que é amor e me fez fã,foi minha formação minha faculdade da tietagem.
Lembrei de todos os shows anteriores.Da mesma forma que lembro agora.
Penso nos amigos que sempre estiveram na minha vida,que me marcaram profundamente.Com muita sinceridade com muita verdade.Tornando o que seria uma simples amizade em irmãdade.
Fazer amizades através da Ana não é simplesmente ter um amigo,é ter com quem confiar,é ter alguém que seja como você.

E o que dizer da minha mãe? Que sempre esteve comigo lado a lado nessa jornada.Que comprou cds e dvds para mim,que moveu fundos e mundos para que nunca perdesse um show.Que me viu chorar segurando na minha mão e me ouviu dizer que ia morrer a cada tentativa frustrante de conhecer a Ana,e que já chegou a chorar comigo nesses momentos.E que muitas vezes sorriu comigo assistindo vídeos da Ana que eu sempre fiz questão de mostrar a ela.A essa mãe maravilhosa que entende meus sentimentos de fã e que Até já se emocionou em show da Ana comigo.Obrigada mamãe.


Sendo fã dessa mulher aprendi a respeitar,aprendi a amar.Ela não é perfeita,ela é humana.
Ana acerta e Ana erra.
Mas por ela mato e morro,e agora lembrei uma história bastante interessante.
"Quando estava no primeiro ano do ensino médio,um professor passou um exercício de releitura de uma música da Ana Carolina.E tinha um garoto super chato que me odiava na minha turma (obs:Todos sabiam perfeitamente que eu era extremamente fã da cantora) e quando ele percebeu que o exercício seria aquele ele simplesmente levantou da sua cadeira,rasgou o papel e disse que não iria fazer nada daquele sapatão.Quando dei por mim estava na frente do FDP e dei um soco no rosto barbado dele com todas as minhas forças,foi uma bagunça.Conclusão:Fomos parar na diretoria do colégio.Eu expliquei minha situação com total e realidade e deixei uma última frase para ele e para a diretora que estava presente 'Me chame de PUTA mas não chama a Ana de PUTA ok ?' depois disso ele assinou o livro levou suspensão e nada aconteceu comigo (risos infinitos).
E sempre foi e será assim meu amor por essa AC.Um amor de defesa,um amor limpo.
Amor esse que resistiu ao tempo,tempo esse que na madrugada de quinta para sexta trouxe ela para mim.
Tinha chorado a tarde inteira por não ter conseguido ir ao aeroporto,chorei por mim.Mas estava feliz pelo Pedro,amigo que Ana me deu a pouco mais de um ano mas parece que nasceu grudado em mim.
Decidimos de última hora ir ao hotel em que a Ana estava hospedada,hotel esse que fica a mais de 1 hora da minha casa.Me arrumei correndo e fui.Senti uma ansiedade tão forte,senti fome,senti frio,e até cheguei a imaginar minha cama na minha frente umas mil vezes.Ficamos lá de 18:30 as 00:03 a espera.Até que surge um carro (Santa Fé na cor preta) na nossa frente,com Ana dentro.
Como eu estava ? Não sei.O que eu sentia ? Não tem explicação nem dimensão.
Ela saiu do carro esticando a perna direita e fazendo gracinha para nós.
Era ela! E meus olhos não acreditavam no que estavam vendo.Os garotos se aproximaram e literalmente congelada eu permaneci onde estava,ela se aproximou e as únicas palavras que saiam da minha boca eram : Não eu não acredito,para gente,não é verdade.
E ela me olhou com aquele rosto maravilhoso dela me puxou pela mão,me puxou forte me levando para os braços dela.E naquele abraço eu me desmanchei.Meu rosto estava naqueles cabelos que um dia foram vermelhos.
Passava um filme,eu me vi em vários momentos com 8 anos,com 12,com 16,com 19 e respirando aquele perfume o perfume dela.
Até que ela disse:Olha pro menino ali (para ele tirar a foto) e eu respondi : Não Ana,calma agora não.Ela me abraçou mais forte e ali permaneci por mais alguns segundos que se tornaram infinitos.
E quando consegui (em meio a emoção é até difícil dizer alguma coisa) dizer a ela que vou aos seus shows desde os meus 12 anos de idade ela disse: Não fala a sua idade pelo amor de Deus.Cai na risada enquanto 'prendia o choro e aguava o bom do amor'.
Conversamos mais todos juntos,abracei ela de novo e beijei.E quando ela já ia subir a última coisa que disse foi 'Eu te amo'.
Assim que ela subiu,cai em prantos.Já era a felicidade transbordando em lágrimas.
Sim,esse último show teve um sabor completamente diferente.Desde o encontro com os amigos na chegada até a saída do show.
E o incrível acontecia,cada canção descrevia o que tinha acontecido na madrugada que antecedeu o show.Em Carvão ♫ por exemplo : Surgiu como um clarão um raio de puxando pela mão (Me puxando pela a mão,foi assim) Por onde não imaginei surgir (O cabelo que sempre foi referencial).
Acredito em sinais,como disse no último texto do blog.E esse foi um.
E como ela interagiu conosco nesse show? Foi maravilhoso,ela pegou meu chapéu.Fez pose para eu tirar foto (e na euforia não consegui tirar a foto) cantou com ele e me devolveu.Isso explica o porque dormi agarradinha com esse chapéu.

Logo após o show fomos todos ao restaurante em que a Ana iria jantar com a família,chegou nossa turma em desfalque ( o que me deixou extremamente preocupada,mas tudo deu certo) e esperamos.Então mais uma vez ela chegou,desceu do carro e abriu os braços para o nosso lado,parecia uma miragem.Mas eu acreditei e segui andando em sua direção e mais uma vez abracei de frente.Foi o abraço coletivo mais lindo que já dei e vi na minha vida.Ai foram mais beijos,mais conversas,muitas risadas,muitas fotos.Eu estava extremamente eufórica,mas antes de tirar minha foto com ela tirei foto dos amigos com ela.Até que chegou a minha vez e começamos a conversar,estávamos falando de beijo no rosto (não lembro direito) mas ela disse que entra policia na jogada ( estava brincando comigo).E comecei a dizer que na noite anterior tinha tirado foto beijando o rosto dela 'mas na verdade estava dizendo isso só em pensamento e gesto,por que ao perceber que ela estava me olhando nos olhos e prestando atenção no que eu estava dizendo comecei a falar tudo embolado,exemplo: broonboruosnbor ... Ela começou cai na risada e perguntou a galera o que eu estava dizendo,ai eu falei : A culpa é sua,fica me olhando ai não consigo falar. E ela disse : Me beija logo.E eu disse: Tá mas vou do outro lado,e ela ainda falou alguma coisa que não lembro direito mas acho que foi : ai ai vai do outro lado.
Quando fui lentamente me aproximando (por que para mim tudo estava em câmera lenta) Fui arredar o cabelo que estava na frente e vi a pinta e fiz um escândalo muito BÁSICO disse no mesmo tom de voz de antes : Caralho a pinta,sempre sonhei com isso.E beijei a pinta da Ana.E quando ela estava autografando a camisa de alguém,ela disse que eu poderia falar minha idade,falei bem rápido : Ana tenho 19 anos sou sua fã desde os 8 e vou nos seus shows desde os 12.E ela respondeu:PutaQuePariuuuuuu (risos)
Me senti num pódio,aquela era a minha grande vitória.Ali estava se concretizando uma buscar que parecia nunca ter fim.Antes da Ana entrar ao restaurante falei: Rainha aqui é só você.Pronto estava feito,conclui.
Mas ai chega as meninas que ainda não tinham chegado,chegaram bem na hora que a Ana tinha entrado.Apesar da alegria que tomava conta do meu ser fiquei com o coração apertado ao ver a Laís,que ainda não tinha conseguido encontrar com a Diva chorando.Abracei minha amiga e desejei com todo o meu coração que ela conseguisse.Fomos embora para que nada desse errado e fiquei esperando por novidades,até que a Babalu me manda uma mensagem feliz.Elas conseguiram,fiquei aliviada  e até consegui dormir.

E foi assim que tudo aconteceu.
Simplesmente aconteceu ♫
O amor que tenho pela minha Diva é incondicional por que o tempo e todos os acontecimentos,até os mais remotos fortaleceram o amor.
Obrigada Ana Carolina por ter me dado "Os melhores amigos que alguém pode ter".
Te amo com todas as minhas forças e eternamente minha Diva "Ana Carolina". 
Ass:Bina

2 comentários:

  1. *____* Me identifiquei com cada uma de suas palavras, sem tirar nenhuma ♥ Lindo demais Bina *-* Estou muito feliz por vc, os sonhos podem levar tempo para se realizarem, mas quando a gente acredita, não importa o tempo nem a distância que no momento certo tudo acontece, e acontece ainda mais lindo do que a gente sempre sonhou s2 Lendo o que você escreveu, foi como ler a mim mesma, me vi em cada situação que você descreve com tanto amor, com tanto carinho, fico feliz de saber que tenho mais em comum com vc do que podia imaginar ♥ fico feliz demais em saber que a Ana tem fãs especiais assim como vc q possuem um sentimento tão lindo e sincero, que a ama e admira, a respeita e gosta dela do jeitinho que ela é, com seus erros e acertos que fazem dela esse ser humano único e especial, que a cada dia que passa, traz mais alegrias, amizades e amor para nossas vidas ♥ bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Bina,
    Quanta emoção e que felicidade contagiante a sua. Fico feliz por você e espero um dia viver um momento parecido. Guarde tudo, com muito amor.

    Abraços,

    Jan Reis

    ResponderExcluir