quinta-feira, 7 de março de 2013

Dedicado as "Mulheres da Minha Vida"



Amor
Isso mesmo "amor".Falar de mulher é falar é amor,afinal de conta somos feitas desse
sentimento tão essencial.Um amor que veio desde o inicio de nossas vidas,desde antes
do nosso nascimento.O primeiro amor é o amor de mãe,completamente incondicional
e sem exigir nada em troca,ou melhor exige sim mais amor.

E não é dificíl corresponderesse amor a nossas mães.
Então obrigada mãe por ser a Guerrilheira mais importante
nessa longa batalha que é a vida.




Definitivamente não tenho nada contra os homens mas não consigo e nunca consegui admira -los
como sempre admirei as mulheres.Nós somos completamente diferentes,Somos verdadeiras,loucas,
estranhas,amantes,felizes,infelizes,apaixonadas,bipolares,interessadas e interessantes.Somos de tudo um
pouco,ou melhor,de tudo um muito.
      
Então todos os dias nos pertencem mas acho interessante ter um para nos destacar e provar mais uma vez
que nossa guerra é diária e q
ue somos iguais e diferentes.Ser mulher é chique,é clássico,é chato e uma delicia.


Sendo assim,tendo esse 8 de março especial agradeço aos meus espelhos.As mulheres que são minha inspiração
em ação
,em talento ,em inteligência em tudo.Que nesse dia especial e em todos os dias elas não se afastam de mim
independente do grau ou forma de aproximação.A minha primeira e segunda cantora,as demais que admiro.As minhas atrizes
e as demais que admiro,a minha pintora,a minha mãe,a minhas avós e minhas amigas.


Um dia lindo á todas as "MULHERES DA VIDA" como é gostoso dizer isso,e como é maravilhoso amar e admirar vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário