domingo, 24 de março de 2013

Falta nós,sobra amor ...


Te amar tanto assim é loucura.Francamente não existe outra definição.

Sinto tanta coisa que nunca senti,conheci um outro mundo.Fui além do que poderia
imaginar.Me sinto fraca,como se precisasse de uma energia que só existe em você.Já procurei em outros olhares o seu,já beijei outras bocas na esperança de sentir a sua
e nada,nada é como quando estou com você.
Diante disso lamento,lamento sua ausência e a minha incapacidade de acreditar na sua sinceridade.
Nunca fui bipolar mas de uns tempos pra cá essa palavra não tem saído do meu vocabulário e me atormenta
como um pesadelo numa noite sozinha.
Sinto tanta falta,tanta necessidade.Isso é muito louco,já amei antes mas não foi assim.Por mais que eu chorasse o pouco que aconteceu e o muito que
não aconteceu eu não sofria assim,minhas lágrimas eram de água com gosto de mar.Hoje elas são de sangue,e dói.
Dói sentir,dói o coração e dói a cabeça.Coitada dela tão atordoada.


É triste saber que estou passando por isso tudo sozinha,não tenho amigos perto de mim e quando tenho estão ocupados e eu também não
quero incomodar ninguém,essas dores são minhas e só cabe a mim cura-las.
Mas sem você existiria cura? É o que eu me questiono,é o meu maior medo.


Como vou seguir em frente? você não me ensinou isso,você ainda não me ensinou nada.
Queria sorrir todos os dias e sentir o frio na barriga de quando você fala comigo até me acostumar com a tua presença e com o seu perfume
nas minhas roupas.
E se um dia chegar o fim que ele venha depois de muito tempo ao seu lado.
Eu não errei tanto assim para ter que passar por isso de novo,por que meu coração é tão teimoso?
por que ele não dispara pelo mais fácil ?
Só chego a conclusão que "tem que ser você,tem que ser com você".


Vou insistir sim por que nunca sofri tanto assim antes mas o brilho no olhar de quando eu sabia que tinha te encontrar eu também nunca tinha visto.E nunca tinha
sentido a sensação maravilhosa de pirar  sentindo seu cheiro,ouvindo sua e voz e sorrindo com o som na sua gargalhada mesmo sem saber o motivo dela.
Então vou seguir em frente até ter certeza que vai ser com você,e se não for ...Bom não vou pensar no não por que sim é muito mais bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário