terça-feira, 26 de março de 2013

Quando digo que deixei de te amar é porque eu te amo ♫♪

Sempre me considerei meio maluquinha,até por que me rotularam assim.
Mas você me trouxe a certeza,sim sou muito louca.
Louca por você!
Clichê é,mas a paixão é assim.É louca,intensa e brega.
Então resolvi me entregar ao desejo e assumir que você é o presente mais lindo
que eu ganhei.Digo presente por que tenho como merecimento.Tenho sofrido? sim.Mas vale a pena? vale.
Tudo em você é lindo,tanto por fora quanto por dentro.E o que mais admiro? sua força e seu caráter.
Cara,tudo em você é amor então por que não arriscar e viver um comigo?
Vem que estou mais que pronta,te esperei e te espero.Na ansiedade de rever seu sorriso e sentir seu perfume
e mais ainda seus beijos.
Sou chata e tímida,não gosto de assumir meus sentimentos e me sinto extremamente ridícula só de escrever
isso tudo aqui,mas sei lá acho que você me mudou.Com uma mágica real transformou meu coração de pedra em rubi
e fez de mim uma poeta total.Enfim,eu preciso aceitar que não da mais pra separar as nossas vidas ♫
É assim não tenho mais o que dizer,ou melhor,tenho mas não posso falar muito.Falar é chato o melhor são as vias de fato.
E na realidade nem consigo traduzir em palavras tudo que passa no meu coração agora.Só sei que quero você e não posso nem imaginar
em não te ter.Então acorde e venha me ver!


http://www.youtube.com/watch?v=1gO5zAFe5cQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário