segunda-feira, 4 de março de 2013

Mas se for pra falar de algo bom ♪ Eu sempre vou lembrar de você ♪

Segurei por tanto tempo,me controlei o quanto pude.Mas me entrego,entrego as minhas palavras e ao desabafo que só elas me proporcionam.Não preciso ser tão obvia para falar de amor posso deixar subentendido.Assim me livro um pouco desse medo que tem me rodeado.
 
Acontece que pouco acontece e esse é o problema.Pode ser que seja exagero da minha parte mas esse sentimento enorme que anda tomando conta do meu coração esta me devorando e fazendo de mim um ser muito dependente,sinto necessidades que nunca tinha sentido.Eu simplesmente "preciso".Preciso muito,de tudo.Preciso do seu sorriso todos os dias,preciso ouvir a sua voz,andar do seu lado e sentir vontade de rir com a sua gargalhada.
Sabe,ando procurando em outros olhos o seu olhar mas nunca encontrei.

O estranho de sentir isso tudo é que não me sinto triste.É certo que acordo chorando quase todas as manhas mas é só lembrar do seu sorriso,do seu abraço que toda angústia vai embora e um vento com frescor de esperança atravessa as cortinas da janela do quarto e me alcança ao levantar e colocar os pés no chão.Enfim cheguei lá 'pés no chão' esse é meu problema,não consigo não ser realista.Monto várias estratégias lógicas na minha cabeça para tentar te esquecer,mesmo que meu coração berre : Não faça isso,não erre.Acredite!

Minha cabeça é meio maluca e não consegue acreditar que você gosta de mim ou que pode gostar algum dia e isso me faz errar e é ai que vou contar com minha realidade para nunca te afetar com esses erros tolos.E no fim minha verdade supera toda dúvida.Essa verdade que é só minha,que vem da alma.Cheguei a conclusão que esse amor é único e me faz bem.Mudei tanto depois que te conheci e você nem tem dimensão disso.Ouvi muitas vezes que era seca e insensível e isso sempre doeu e agora ouvir: Hum ela está apaixonada ou cala a boca amiga você está um saco.Não dói e é engraçado.Também aprendi a valorizar os pequenos gestos de companheirismo e a cada troca nasce um novo sorriso,um novo brilho no olhar,uma nova fonte de esperança nasce e me trás paz para esperar.

Agora vou contar com o relógio e esperar ansiosamente o dia que ele vai despertar.Ai vamos acordar desse sonho e correr atrás da tão sonhada liberdade.
Minha liberdade junta,nunca sozinha.


EU TE AMO !


Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz ♫♪










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário